Dell líder em vendas de pcs

Empresa dell líder em vendas de pcs.

 

Primordialmente Dell líder em vendas de pcs empresa americana que foi fundada em 1984 por Michael Dell, na cidade de Austin, no Texas. Ainda mais a empresa é conhecida por ser uma das maiores fabricantes de computadores pessoais do mundo, além de oferecer serviços relacionados à tecnologia.

 

 

Líder no setor

 

A empresa Dell líder em vendas de pcs se esforça para fornecer soluções tecnológicas que ajudem seus clientes a alcançar seus objetivos de negócios, bem como para promover práticas empresariais e responsáveis. Com sua ampla gama de produtos e serviços e seu compromisso com a inovação.

A Dell continua a ser um líder no setor de tecnologia e uma escolha popular para clientes em todo o mundo.

 

 

VENDAS

 

Além disso a Dell é conhecida por sua abordagem de vendas diretas, que permite aos clientes personalizar seus próprios

computadores e receber assistência técnica diretamente da empresa.

 

Em contrapartida essa abordagem de vendas ajudou a Dell a se tornar uma líder de mercado no setor de computadores.

 

Ou seja além de computadores pessoais, a Dell também oferece produtos relacionados à infraestrutura de tecnologia, como servidores, soluções de armazenamento, softwares de segurança, serviços de nuvem e muito mais.

Anuncio da empresa líder em vendas de computadores:
De acordo com a Dell líder em vendas de Pcs anunciou que iria liberar 6.650 trabalhadores devido a uma queda nas vendas de PCs e uma potencial recessão nos EUA.
Antes disso, a empresa já tinha tentado reduzir os custos com uma suspensão de contratação e restrições de viagem.
No entanto, estas medidas já não eram suficientes para a organização, de acordo com o Presidente Co-Executivo Jeff Clarke.
Ou seja ele observou que as condições de mercado continuam a piorar, e o futuro parece ser incerto. Os custos dos cortes de postos de trabalho serão incorporados no 4º trimestre fiscal, concluindo-se em Janeiro.
Portanto no início do ano passado,  Dell lider em vendas de pcs tinha cerca de 133.000 funcionários, dos quais quase um terço se encontrava nos EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?